Celebridades, Noticia

BBB 18: Show de Anitta termina com acusação de assédio e polêmica

Anitta foi a grande atração musical dentro do BBB na última festa, porém o evento que seria para descontrair, acabou terminando com acusação de assédio e muitas polêmicas. Isso porque a popstar teria sido vítima de abuso por parte de um participante.

O nome em questão é Kaysar, repercutido nos últimos dias por ter se aliado a vilã Patrícia, eliminada na última semana com recorde de rejeição e mais de 94% dos votos. Tudo teria começado quando o brother e a artista dançaram juntos.

Anitta cantava e interagia com os participantes, até que se aproximou de Kaysar e começaram a dançar. Ele então começou a fazer gestos sensuais bem perto do corpo da popstar, o que gerou os rumores na web, mesmo sem ele ter feito movimentos mais ousados ou tocado nas partes dela.

Após toda a repercussão, Anitta negou que Kaysar tenha exagerado e defendeu ele das acusações: “Adorei cantar no BBB ontem. Mas gente…. relaxa ae… nenhuma dança, ou trecho de música, ou sabe lá o que, foi feito de propósito. Uma coisa sou eu como espectadora e outra sou eu como cantora. Não importa quem mais curto ou não. Todos mereciam atenção igual”.

Veja também:

E deixem o Kaysar se divertir. Ele nao me ofendeu nem nada de errada. Estava curtindo o show e me admirando. Tudo ótimo”, esclareceu ela.

 

Kaysar (Foto: TV Globo)

Kaysar sofreu acusações (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar