BBB, Globo, Noticia

BBB 18: No confessionário, Ayrton fala sobre intimidade com a filha

Sem sombra de dúvidas as maiores polêmicas dessa 18° edição do Big Brother Brasil tem ficado por conta da participação da família Lima. A relação de intimidade mútua que eles apresentam dentro do confinamento tem causado muita estranheza nos telespectadores.

Ayrton, o pai, e Ana Clara, a filha, tem sido os que mais geraram assunto nas redes sociais. Principalmente, pelos elogios excessivos com caráter duvidoso que ele tem feito a estudante, assim como os constantes selinhos que eles dois trocaram dentro do reality show.

Na tarde deste domingo, 28 de janeiro, Ayrton foi chamado ao confessionário e falou da sua relação cheia de contato físico excessivo com Ana Clara. “Eu vou continuar beijando-a enquanto ela permitir”, afirmou ele, sem hesitar. A produção teve uma conversa com toda a família.

Veja também:

O brother também foi questionado pela produção sobre o beijo da filha e Breno. “Ela se excedeu um pouco na bebida, mas fora isso foi tranquilo. Só estou chateado por ter me excedido na hora de falar com ela. Acabei falando coisas que não gostaria, acho que meu sobrinho também”, disse.

“Mas sobre o beijo, não é problema eles se beijarem, só achei ruim exagerar na bebida. O Breno é um bom menino. E se eles tivessem ficado mais também, não teria problema”, garantiu ele por fim. Em recente conversa, Ayrton garantiu que a relação deles não passa de amor familiar.

Ayrton falou da filha no confessionário (Foto: TV Globo)

Ayrton falou da filha no confessionário (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar