Celebridades, Noticia

BBB 18: Mãe de Patrícia ataca Gleici e ofende a sister na web

A rivalidade entre Gleici e Patrícia não está apenas dentro do BBB 18, isso porque internautas também duelam e agora até as famílias decidiram opinar. Tudo começou quando a mãe da funcionária pública, postou uma montagem em seu perfil sobre a confinada que retornou ao jogo após um falso paredão.

Em seu perfil oficial Norma Grangeiro, compartilhou uma foto de Gleici  onde abaixo estava escrito: “Sua hora vai chegar sua vadia do galinheiro”. A imagem não foi bem vista entre internautas e dispararam duras críticas a progenitora de Patrícia.

BBB18: Patrícia se irrita com Gleice e diz que vai tirar a acreana da casa

 

Quem acompanha o Big Brother Brasil estava ansioso pelo retorno de Gleice ao jogo. A acreana havia sido ‘falsamente’ eliminada em um paredão chamado pela produção de ‘vai e volta’, onde um participante deixa a disputa e o outro fica escondido em um cômodo da casa acompanhando tudo.

Veja também:

Gleice retornou para a casa mais vigiada do país e surpreendeu a todos com a sua aparição repentina. Ela teve a oportunidade de voltar ao confinamento imune ao paredão, que será realizado no domingo, 11 de março, e, ao mesmo tempo, com o poder de colocar alguém direto na berlinda.

Patrícia acabou sendo a indicada e as duas participantes tiveram uma pequena discussão. Na madrugada, a cearense desabafou com Kaysar e Diego e repudiou as atitudes de Gleice. “Ela mexeu foi comigo. Eu vou fazer o que precisar para tirar ela do programa. O foco na Paula saiu, eu quero até que ela fique até a final. Agora, a Gleici tem que sair. Ou é eu ou ela dentro da casa”, disse. Para continuar lendo, clique aqui!

Gleici sofreu ofensas da mãe de Patrícia (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar