BBB

BBB 18: Lucas sofre assédio de Jéssica e os dois vão para a cama

Lucas e Jéssica são uma das maiores polêmicas da atual edição do Big Brother Brasil. Isso porque o empresário entrou no reality comprometido, revelando isso desde o primeiro dia dentro do confinamento. Porém o galã começou a se aproximar da loira e o clima entre os dois é de perfeita sintonia.

Cansada de esperar uma atitude, a gata decidiu tomar iniciativa. Tudo começou quando eles foram para a cama, deitados começaram a trocar algumas carícias, onde na sequência Lucas começou a sofrer alguns assédios, visto que ela tentou beijá-lo a força.

Sabendo que tem uma noiva fora da casa, o brother esquivou a cabeça e conseguiu desviar dos lábios de Jéssica. Um pouco envergonhada, a sister pediu desculpas e disse que estava ‘viajando’ e que tinha acabado de pagar um grande mico.

Veja também:

A cena explodiu em repercussão e chegou a ser o assunto mais comentado nas redes sociais. Em tempo, a parceria de Jéssica e Lucas não vem agradando o público, visto que em enquetes não oficiais, ambos se mostram com uma grande rejeição e dificilmente devem chegar a final.

Jéssica tentou beijar Lucas a força (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar