BBB, Noticia

BBB 18: Lucas quebra o silêncio e fala sobre perdão da namorada

A polêmica eliminação de Lucas segue repercutindo nesta quarta-feira 28/02, visto que agora expectativa é saber se Ana Lúcia vai perdoar ou não o empresário que a traiu em rede nacional com Jéssica, outra participante que entrou noiva dentro do reality.

Em participação ao programa Mais Você, o brother contou que se sentiu mau ao saber que a namorada não estava na platéia quando ele deixou a casa. Lucas ainda contou que a primeira coisa que fez quando chegou no hotel foi ligar para Ana.

“Liguei, ela foi bacana, me atendeu. A gente tem muito ainda o que conversar. Várias coisas aconteceram nesse tempo. Não posso ir a outros lugares sem antes falar com ela. Preciso olhar no olho dela e admitir meu erro”, disse o participante.

Em outro momento, Lucas afirmou: “Vou tentar de alguma maneira reverter. Não tenho como apagar o que aconteceu. Mas tentar colocar uma pedra e recomeçar.” Vale destacar que na tarde desta quarta-feira, Ana Lúcia publicou uma mensagem subliminar em seu perfil, onde dizia:  “Sempre me rege, me guarde, me governe e me ilumine Amém.”

Veja também:

 

Lucas no Mais Você desta quarta (28) (Foto: Reprodução/TV Globo)

Lucas espera o perdão da namorada (Foto: Reprodução/TV Globo)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar