BBB, Noticia

BBB 18: Kaysar choca internautas ao revelar segredo de sua vida pessoal

Kaysar é um dos participantes favoritos para faturar o prêmio de um milhão e meio do BBB 18. Sempre espontâneo, o sírio chocou internautas nas últimas horas, isso porque ele revelou com quantos anos e como foi sua primeira vez com uma garota.

“Quando eu perdi a minha virgindade, eu tinha 11 anos e meio de idade”, disse. Ayrton ficou surpreso e questionou:  “Mas foi com a mão?”. Na sequência Kaysar negou e incluiu: “Não. Foi com uma menina de 15 anos que me enganou”.

Gleici que também estava na conversa destacou : “Mas você era uma criança”. Kaysar um pouco envergonhado completou: “Eu não gosto de falar sobre isso. Foi nessa idade que começou a crescer o bigode e pelos no suvaco. Fui o primeiro dos meus amigos. Eu fiquei mais alto que todo mundo também, mas depois eu parei”.

BBB18: Família Lima aconselha Gleice a não enfrentar Kaysar no paredão

 

Hoje, 15 de abril, Ana Clara, Ayrton e Gleici estavam conversando, quando a família Lima resolveu aconselhar Gleici quanto ao paredão. “A única coisa que vou te falar: se você puder decidir o Paredão, não vai com o Kaysar! Acho que você volta, mas é melhor… é uma decisão muito ruim. Melhor escolher o certo pelo duvidoso!”., apontou a ruiva.

Veja também:

Então Ana Clara resolve falar, também, sobre o Paredão Vai e Volta: “Você já voltou de um Paredão com a Paula. Você quem voltou daquele Paredão, se fosse verdadeiro, sairia ela e Mahmoud! Acho que você volta com o Kaysar. No seu lugar, eu votaria na Paula, mas se você quer defender alguém que você gosta, você tem que se defender primeiro”. E Ayrton acrescenta: “E ela vai entender”.

Ele ainda diz mais: “Se você acha que tem que enfrentar o Kaysar, enfrenta”. Mas a acriana ressalta: “Tenho quase certeza que saio com ele”. “É 50 a 50, podemos estar errados. Você pode ter voltado naquele Paredão e agora não voltar, mas é muito difícil. Se você tiver nessa situação, não faz o que o Mahmoud fez”,
analisou Ana. Para continuar lendo, clique aqui! 

 

Kaysar contou que perdeu a virgindade aos 11 anos (Foto Reprodução / TV Globo)

Você também pode gostar