BBB, Noticia

BBB 18: Jéssica bate em Caruso e causa polêmica fora da casa

Jéssica não deixa de virar manchete dentro do BBB 18. Desta vez a loira se envolveu em uma grande polêmica, tudo após ter supostamente agredido um colega de confinamento. Tudo aconteceu durante a festa, no qual em determinado momento a personal deu um tapa em Caruso.

As imagens acabaram ganhando as redes sociais e dividindo opiniões, porém na grande maioria os internautas acreditam que a sister deveria deixar o reality. O fato gerou repercussão até mesmo dentro da casa, onde Caruso afirmou que estava sendo injustiçado, visto que caso fosse ele que tivesse dado aquele tapa, já estaria sendo expulso.

BBB18: Jéssica desmaia após crise de enjoo

 

Na tarde do último sábado, 24 de fevereiro, uma situação causou muita aflição no BBB 18. Após a badalada festa funk de ontem, 23, Jéssica acordou indisposta, sentido enjoo e pediu um remédio para a produção no programa. A sister foi atendida e fez uso do medicamento. No entanto, mais tarde, ela voltou a passar mal e a crise piorou. Na cozinha, enquanto conversava com Lucas e Viegas, ela avisou que iria desmaiar e, no mesmo instante, a direção do reality cortou a transmissão ao vivo do pay-per-view, exibindo imagens de um dos quartos.

Veja também:

Jéssica perdeu os sentido e caiu, sendo amparada por Lucas, que a levou no colo para o confessionário. Por lá, a jovem recebeu atendimento médico e, momentos depois, retornou à casa e foi direto para o banheiro tomar banho. Diante da preocupação dos outros participantes, que ficaram muito tensos com o ocorrido, a personal trainer afirmou que estava bem, mas que precisava de repouse para poder se recuperar por completo. Até o momento, a produção do reality ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas tudo deve ser esclarecido na exibição de hoje à noite, na Globo.

 

Jéssica teria agredido Caruso em festa (Foto: reprodução)

Você também pode gostar