BBB, Noticia

BBB 18 ganha novos patrocinadores, conheça

Conforme adiantado aqui no Famosos na Web, a Globo já passa a veicular chamadas na sua programação, convidando o público para assistir o Big Brother Brasil, que chega a sua 18ª edição daqui há em média três semanas. Há novidades que o público só saberá no decorrer da divulgação ou até mesmo no dia da estreia. No entanto, os mais atentos já perceberam que ocorreu mudanças no time de patrocinadores do reality em relação ao ano passado. Houve o desembarque de algumas marcas, assim como a chegada de outras.

No ano de 2017, quando Tiago Leifert estreou no comando do programa, 4 cotas de patrocínio foram vendidas para as seguintes marcas: Guaraná Antárctica, Claro, Magazine Luíza e Cerveja Itaipava. Para esse ano de 2018, seis cotas de patrocínio foram vendidas para as seguintes marcas: Nescau, Sadia, Moderninha Pró (Pag Seguro), Walmart, Cervejaria Itaipava e o Guaraná Antárctica, que se torna o único patrocinador que está presente nas 18 temporadas do programa. Vale destacar o desembarque da Magazine Luíza e operadora Claro. Cada cota de patrocínio do BBB está em um valor na casa dos 30 milhões de reais.

BBB será divulgado com mais intensidade pela Globo

Assim que vira o ano, a Globo entra em operação rápida e consistente para divulgar mais uma temporada do Big Brother Brasil, que tem sua chega a sua 18ª temporada, com estreia prevista para a segunda dezena desse mês de janeiro. A imprensa começa uma maratona que se arrisca a divulgar nomes que estarão na casa mais vigiada do Brasil, embora essa lista oficial só seja divulgada pelo cerca de uma semana antes da estreia da atração.

Veja também:

Já nesta semana a emissora começa a divulgar chamadas, teasers e outras ações promocionais para despertar o público para mais uma temporada do reality que é tão criticado, mas tem uma audiência quase que afetada, levando em consideração que há cada ano um ponto no Ibope passa a valer cada vez mais público, sendo assim, menos pontos hoje equivale a igual ou até maior público do que há alguns anos.

BBB ganhou novos patrocinadores (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar