BBB

BBB 18: Família problema se recusa a seguir ordens de Boninho no reality

A família Lima vem se mostrando o maior problema do BBB 18. Isso porque o patriarca já foi acusado de assédio, após beijar a filha na boca e pedir para ver as peças íntimas dela. Em seguida Ayrton foi visto em cenas quentes com o sobrinho, o que gerou uma onda negativa nas redes sociais.

Ao ver o tamanho da confusão, conforme já informamos aqui no Famosos na Web, o diretor Boninho chamou a família para conversar e revelou que a atitude deles estava dando muita repercussão fora do confinamento, localizado nos estúdios Globo.

Mas o que ninguém esperava era que a família se rebelaria contra a Globo, isso porque Eva chegou a disparar após a conversa: “Se as pessoas estão perdendo o seu tempo em fazer textão, deveriam olhar mais para as suas famílias e ver se elas estão precisando de carinho e amor”.

Já na madrugada desta quinta-feira 25/01, Tiago Leifert decidiu usar a edição ao vivo do reality para comentar sobre a polêmica. Novamente a família se mostrou irredutível e Ayrton afirmou que continuará do mesmo jeito e não mudará porque está dentro da casa.

Veja também:

“Eu beijo meus sobrinhos na boca, minhas sobrinhas na boca, na minha família sempre aconteceu, e vai passar de geração para geração”, esbravejou o participante, insinuando que continuará beijando os familiares na boca. Vale destacar que o fato de Boninho falar sobre a repercussão negativa para a família, também gerou críticas, visto que em um confinamento não se deve ter acesso algum com o que está acontecendo aqui fora.

 

Jorge, Ana Clara, Ayrton e Eva (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar