BBB, Noticia

BBB 18: Família de Kaysar reprova relacionamento com Patrícia

O affair de Patrícia e Kaysar está rendendo fora da casa, isso porque o brother era um dos mais queridos para ganhar o jogo, porém após se aproximar da antagonista da temporada, a popularidade dele caiu e até mesmo a família vem mostrando reprovação com o relacionamento.

Em conversa com o Gshow, Nacib que é tio de Kaysar disparou: “Não estou gostando nem um pouco, de jeito nenhum. Ele não poderia jamais ter se aproximado dela”. Em outro momento, o sírio insinuou que o rapaz estaria sendo manipulado.

“Ela é uma influência negativa, completamente fora da casinha. Ele não gosta dela, está só carente. Ele foi influenciado por alguém, não foi pela naturalidade. Ele não é ele fazendo isso, está fora da estrutura dele. O Kaysar é equilibrado, sensato e humilde”.

BBB18: Wagner detona Kaysar: “Só faz palhaçada”

O artista plástico Wagner é o tipo de pessoa que desperta emoções dúbias no público, uma vez que, embora ele seja bem visto por conta do seu affair com Gleice, ele é bastante odiado por conta da sua aliança com Kaysar, Viegas e Caruso. Em conversa com os brothers na noite desta quinta-feira, 08, o homem resolveu atacar Kaysar, deixando claro que o rapaz não era sério, e que não está apto a representar o país.O cara não desenrola uma ideia séria sobre nada. Esse cara que representa o BBB, um cara que só faz palhaçada? Fica chato até pro brasileiro”, disse o mesmo, recebendo apoio dos seus dois aliados na casa. Ainda na sua conversa, ele deixou claro é uma questão de honra ver Breno e Kaysar no paredão, uma vez que na visão dele, os dois fingem não saber o que se passa na casa enquanto o jogo vai seguindo.

Veja também:

 

Patrícia e Kaysar (Foto: Reprodução/Gshow)

Aproximação de Patrícia e Kaysar não agrada a família dele (Foto: Reprodução/Gshow)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar