BBB, Globo, Noticia

BBB 18: Em conversa, Ana Paula demonstra ter interesse por homens e mulheres

A 18° edição do Big Brother Brasil começou e algumas polêmicas em torno do programa já foram iniciadas. As atitudes da ‘família-problema’, como estão sendo chamados os quatro parentes que disputam uma vaga dentro do jogo, tem causado bastante nas redes sociais.

Além deles, os demais participantes estão aproveitando os primeiros dias dentro da casa para se conheceram melhor e contarem mais sobre suas vidas. Na madrugada desta quarta-feira, 24 de janeiro, a catarinense Ana Paula fez algumas revelações sobre sua orientação sexual.

“Eu gosto dos dois, mas eu não namoraria uma mulher. Se eu vejo uma mulher nua eu não sinto atração, mas se ela toca em mim e me deseja eu já fico meio assim. Mas é que eu sou escorpiana, né? Eu sou safada”, brincou ela. A estudante fez o desabafo para Breno e Nayara.

Veja também:

“Eu só tive relacionamento com homens, mas já fiquei com várias mulheres. Eu nunca me privei. Eu acho que o ser humano é muito mais do que essa designação”, disse. Já Nayara, lamentou o fato de não ter ficado com garotas: “Eu fico me sentindo mó careta por nunca ter me relacionado com uma mulher”.

Ana Paula BBB 18

Ana Paula BBB 18 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar