BBB, Noticia

BBB18: Durante conversa, Caruso revela desejo em ficar com as meninas da casa

Quem participa de um reality show de confinamento tem que ter muito pulso firme para lidar com a pressão. Somando-se a isso, o relato de alguns dos participantes da atual temporada do Big Brother Brasil demonstra que a carência é um dos fatores que mais pesam nessas situações.

Na tarde deste sábado, 03 de fevereiro, Caruso, o aniversariante do dia, acabou tendo uma conversa com Ana Clara. A estudante acabou confessando para o publicitário sobre sua situação com Breno, com quem havia trocado alguns beijos. Ele aproveitou a oportunidade e deu conselhos para a moça.

“Eu tenho vontade de ficar com todas as meninas da casa, por carência, mas eu me seguro. Eu nunca fui um cara pegajoso, eu tenho medo disso. Eu prefiro ficar na minha viagem sozinho, ali correndo que nem um retardado pulando do que ficar alimentando uma historinha aqui dentro”, revelou ele.

Veja também:

“É uma situação que poderia ter sido evitada. Eu naõ fiz nenhuma m*, eu não tinha visto, eu tava zoando com ele”, afirmou Ana Clara. A sister não sabia que Breno havia beijado Jaqueline e soube somente quando Paula avisou para ela. A integrante da família Lima confessou que se sentiu envergonhada.

Caruso durante conversa com Ana Clara (Foto: Reprodução)

Caruso durante conversa com Ana Clara (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar