Audiência da TV, BBB, Noticia

BBB 18 cresce na audiência e passa dos 26 pontos em São Paulo

Há cada temporada, é normal que o público monte uma rejeição ao BBB. No entanto, eles acabam dando o braço a torcer ao assistir o reality show, que chega a sua 18ª temporada se mostrando firme e forte, tanto na repercussão, quanto nos números de audiência, que vem apresentando um crescimento interessante. Entre 27 de fevereiro e 4 de março, o programa comandado por Tiago Leifert teve média de 27 pontos na Grande São Paulo, apresentando um crescimento de 13% na sua audiência, em relação a semana de estreia.

No Rio de Janeiro, o índice chegou a 29 pontos, apresentando um crescimento de 12% nos números. É interessante constatar que o share tem sido bem alto, sendo 45% em São Paulo, assim como 50% no Rio de Janeiro. É uma fatia grandiosa, considerando a quantidade de concorrentes que a Globo possui. Há uma tendência que aponta para que o BBB tenha uma média geral maior que a obtida na temporada de 2017.

Gleici afirma que sua volta movimentará o jogo

Na noite de ontem, 6 de março, Gleici foi surpreendida ao descobrir que sua eliminação não aconteceu de verdade e que ela iria assistir a tudo o que os brothers comentam na casa até sexta-feira, 9, quando acontecerá seu retorno com imunidade e poder de mandar alguém direto para a berlinda. No andar de cima da casa, a acriana houve elogios de Paula e observa quando a sister diz que ela poderia ter tido mais entusiasmo para movimentar o jogo.

Veja também:

“Faltava uma coisa que movimentasse o game. Estava faltando uma pimentinha”, diz a empresária. “É agora”, dispara Gleici. Antes do retorno de estudante de jornalismo, haverá a prova do líder e a Família Lima está imune ao poder do “não” da líder Patrícia, por decisão de Mahmoud, o verdadeiro eliminado. Qual será a decisão de Gleici para o próximo paredão?

Tiago Leifert chega ao seu segundo ano no BBB (Foto: Globo)

Você também pode gostar