BBB, Noticia

BBB 18: Ayrton teme ir ao paredão e levar Ana Clara junto

Como todos sabem Ayrton e Ana Clarão apenas um jogador dentro do BBB 18, ou seja, o que acontecer com um deles, acabará afetando o outro, positivamente ou negativamente. Com mais um paredão se aproximando, o patriarca da família Lima teme prejudicar a filha.

Em conversa com outros brothers, Ayrton fez um desabafo:  “Eu acho que vou ser indicado. Ninguém gosta de mim aqui”, disse ele. Em seguida, o carioca começou a especular os votos e segundo sua contagem, são grandes as chances dele e Ana Clara serem emparedados.

“Eu tenho certeza de cinco a sete votos neste paredão. Não tem jeito de eu não ir. Acho que tenho risco de ir até pelo líder, com o Lucas”, disse. Lucas que também estava por perto, foi realista com o colega de confinamento:  “Se você acha que vai ter tudo isso de voto, vai para o paredão mesmo”.

Veja também:

Já Mahmoud discordou, e disse acreditar que ele será o próximo a ser submetido ao clivo popular: “Acho que não. Eu que tenho pelo menos cinco votos aqui. Ontem você se estressou, você só precisa controlar esse jeito. Aqui é melhor chorar do que levantar a voz”.

Ayrton acredita que vai ao paredão (Foto: reprodução)

Você também pode gostar