BBB

BBB 18: Ayrton provoca e afirma que Nayara é a mais inútil da casa

Ayrton é a figura que mais está causando no BBB 18. O brother já se envolveu em acusações assédio, tanto contra a filha Ana Clara, como com o sobrinho Jorge. Na noite desta segunda-feira 29/01, o participante destilou veneno durante o jogo da discórdia e atacou uma colega de confinamento.

O fato é que Ayrton tirou uma placa, onde deveria revelar quem ele achava que era o participante mais inútil da casa. Sem muita enrolação, o veterano que  se inscreveu 15 vezes para entrar no reality, escolheu Nayara como a sister mais inútil no jogo, como a edição era ao vivo foi visível que a jovem não gostou do título.

BBB 18: Ana Clara e Ayrton são os escolhidos para continuar na disputa

 

 

Veja também:

Dos quatro integrantes da família Lima, apenas dois iriam seguir na disputa, esses que seriam os mais votados pelo público através do site da Globo.

Com milhões de votos, Ana Clara e Ayrton derrotaram Eva e Jorge e continuaram confinados dentro do reality, porém conforme foi informado desde o começo, os dois serão apenas um participante, ou seja, se um for para o paredão o outro também vai, se Ana ou Ayrton receber imunidade, o parceiro também recebe.

 

Mara e Nayara pensam em colocar Kaysar no paredão (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Nayara é uma inútil para Ayrton (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar