BBB

BBB 18: Ayrton pressiona Lucas em conversa na academia

Ayrton segue dando o que falar na casa mais vigiada do país. Durante uma conversa na academia, o patriarca da família Lima decide pressionar o colega de confinamento e o questiona sobre ter parado de falar com ele.

 

“Você não pode parar de falar comigo, você deixou de falar comigo há mais de uma semana”, diz Ayrton. Lucas então se defende: “Não é deixar de falar com você, entenda. Eu me sentia falso, eu me sentia falso, eu levantei seu nome para votar”.

Saiba quem venceu a Prova do Anjo no BBB18

Veja também:

Neste sábado, 10 de fevereiro, aconteceu mais uma Prova do Anjo no BBB 18. Diferente da semana passada, que a disputa foi realizada em dupla e coroou Jaqueline e Gleici com o poder de imunizar um brother, desta vez, tudo ocorreu normalmente, cada um em sua individualidade. Patrícia, que ganhou o poder do veto na última prova do líder, impediu a Família Lima de participar, enquanto os outros brothers fizeram um sorteio para ver quem mais ficaria de fora.
Wagner, Patrícia, Mahmoud, Viegas, Caruso, Paula, Lucas e Breno seguiram para a tarefa, que exigia muito raciocínio lógico e habilidade. Na Prova, os brothers.

Lucas não recebe fotos da noiva no quarto do líder (Foto: Reprodução/Globoplay)

Lucas e Ayrton tiveram conversa séria (Foto: Reprodução/Globoplay)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar