BBB

BBB 18: Ayrton e sobrinho protagonizam cenas quentes dentro da casa

A família Lima vem roubando a cena dentro do Big Brother Brasil. Isso porque dos quatro integrantes, apenas dois entrarão definitivamente na casa. Porém mesmo sem ainda  terem entrado de vez no jogo, os familiares estão dando o que falar nas redes sociais.

O nome mais comentado é o de Ayrton, isso porque na última terça-feira 23/01, ele chegou a ser acusado de assédio ao protagonizar cenas estranhas com a filha, uma delas foi quando o genitor pediu para ver a peça íntima da jovem e elogiou a boa forma dela.

Após a polêmica, Ayrton voltou a ser comentado ao aparecer em cenas quentes com o sobrinho. Tudo aconteceu na tarde de terça, quando Junior estava deitado e o patriarca da família apareceu. Ayrton ao ver o jovem na cama, se deitou em cima dele e começou a beijá-lo, em outro momento o idoso chegou por trás do garoto e fez movimentos suspeitos.

Veja também:

As cenas chamaram a atenção de internautas, onde a grande maioria criticou a sequência bizarra . Vale lembrar que o resultado das votações serão divulgados nesta quinta 25/01, onde os dois mais votados se juntarão com os outros brothers que já estão na casa.

Ayrton e Junior protagonizaram cenas suspeitas (Foto: reprodução)

Você também pode gostar