BBB, Noticia

BBB 18: Ayrton ameaça Ana Clara e cogita deixar a casa

Ayrton perdeu a paciência com sua filha Ana Clara durante a última festa, tudo porque ela exagerou na bebida alcoólica. A ruiva estava se divertindo ao lado de Breno, enquanto seu pai observava da sacada do quarto do líder. Inconformado com o excesso da garota, o patriarca decidiu descer e dar um basta.

Ayrton então pegou Ana pelo braço e garantiu que se ela continuasse bebendo iria pegar sua mala e deixar o reality, caso fizesse isso, a sister também teria que deixar o confinamento, visto que os dois são uma dupla e compõem apenas um jogador.

Mahmoud que estava perto tentou consolar a garota mas não conseguiu, ela então se foi até o confessionário e pediu para conversar com uma psicóloga. Logo após Ana foi para o quarto do líder e se recusou a tomar banho após Ayrton pedir, os dois acabaram indo dormir juntos.

BBB 18: Jéssica bate em Caruso e causa polêmica fora da casa

 

Jéssica não deixa de virar manchete dentro do BBB 18. Desta vez a loira se envolveu em uma grande polêmica, tudo após ter supostamente agredido um colega de confinamento. Tudo aconteceu durante a festa, no qual em determinado momento a personal deu um tapa em Caruso.

Veja também:

As imagens acabaram ganhando as redes sociais e dividindo opiniões, porém na grande maioria os internautas acreditam que a sister deveria deixar o reality. O fato gerou repercussão até mesmo dentro da casa, onde Caruso afirmou que estava sendo injustiçado, visto que caso fosse ele que tivesse dado aquele tapa, já estaria sendo expulso.

 

Ana Clara faz revelação no Raio-X (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Ana Clara levou bronca de Ayrton (Foto: Reprodução/GloboPlay)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar