BBB, Noticia

BBB18: Após incesto e traições, participantes protagonizam ménage durante banho

Cenas ousadas! Essas são as palavras que definem a décima oitava edição do Big Brother Brasil. Isso porque até o momento, já houve acusações de incesto entre Clara e seu pai Ayrton e traições por parte de Lucas e Jéssica que entraram noivos dentro da casa.

Agora uma outra cena abalou a internet neste sábado 24/02, trata-se de um ménage entre três participantes. Tudo aconteceu quando Jéssica e Paula tomavam banho juntas e Breno estava ao lado. As duas começaram a trocar olhares e decidiram dar um beijo.

No momento em que elas se beijavam e trocavam carícias, Breno se entusiasmou e decidiu entrar no meio. Na sequência eles deram um beijo triplo e começaram a se apalparem. As imagens rapidamente vazaram na rede e começaram a repercutir.

Viegas e Caruso recebem castigo no BBB 18

Após vencer a Prova do Anjo, a missão de Diego foi escolher dois brothers para enfrentarem o castigo do Monstro. As escolhas foi Caruso e Viegas, o motivo seria que eles são os dois que estão mais tempo no Tá com Tudo, que propicia uma estadia melhor.“Monstro Escafandro: escolha dois brothers para o Castigo do Monstro. Eles devem ficar o tempo todo vestidos de mergulhadores e sem tirar o escafandro. Um deles deve estar conectado ao tubo de ar no gramado. A troca de posto será definida por eles. Atenção: a base não pode ficar sem nenhum mergulhador”, leu Diego, segundos antes de destacar Vigas e Caruso para a missão.

Veja também:

 

Pegação no chuveiro repercute na web (Foto: reprodução)

 

Você também pode gostar