BBB, Noticia

BBB 18: Ana Paula desabafa após indicação: ‘Foi horrível’

No reality show Big Brother Brasil 18, exibido na noite desta quinta-feira, 25 de janeiro de 2018, na TV Globo, a atração realizou sua primeira prova do líder, sendo assim, o campeão da mesma foi o brother Mahmoud, e o mesmo, indicou imediatamente a sister Ana Paula, pegando a todos de surpresa.

No Quarto Tropical, Ana Paula conversou com os brothers Diego e Patrícia sobre a Prova do Líder e sua indicação por Mahmoud: “Foi muito feio, ele me esculachou. Eu já sabia”. A catarinense relembrou seu primeiro encontro com o sexólogo e disse que sentiu que teria problemas com ele desde do incio, e olha que a sister acertou.

Mahmoud é o primeiro líder do BBB 18

Veja também:

O Big Brother Brasil já começou, e já tem o primeiro líder da semana, isso mesmo, o programa apresentado pelo apresentador Tiago Leifert elegeu o seu primeiro líder, Mahmoud conquistou a liderança do reality show em uma prova de pura sorte.
A prova consistia em uma disputa de quebra de estatuas nas quais, dentro delas haviam números onde os brothers tinham que ficar posicionados, sendo assim, Mahmoud que nem se quer ia participar da prova, conseguiu ir por indicação da família Lima, assim, o mesmo conseguiu vencer a prova com pura sorte.

Ao decorrer da atração o apresentador Tiago Leifert perguntou ao Mahmoud como ele estava se sentindo como líder, e logo em seguida anunciou que o mesmo teria que mandar duas pessoas ao paredão, sendo assim, Leifert pediu para o mesmo indicar um na hora, sendo assim, Mahmoude indicou Ana Paula.

Ana Paula

BBB 18 (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar