BBB

BBB 18: Ana Clara e Ayrton são os escolhidos para continuar na disputa

Na noite deste domingo 28/01, foi exibido no BBB 18 a primeira eliminação da temporada. Dos quatro integrantes da família Lima, apenas dois iriam seguir na disputa, esses que seriam os mais votados pelo público através do site da Globo.

Com milhões de votos, Ana Clara e Ayrton derrotaram Eva e Jorge e continuaram confinados dentro do reality, porém conforme foi informado desde o começo, os dois serão apenas um participante, ou seja, se um for para o paredão o outro também vai, se Ana ou Ayrton receber imunidade, o parceiro também recebe.

 

BBB 18: Após ficada com Breno, Família Lima renega Ana Clara

Ana Clara é uma das figuras mais polêmicas do BBB 18, mas mesmo assim é uma das favoritas para permanecer na disputa. A última notícia  sobre a sister, se refere ao envolvimento dela com o brother Breno, durante a primeira festa da temporada.Após ficar com o galã, Ana Clara foi chamada pelos pais e acabou levando um pequeno ‘puxão-de-orelha’. Incomodados com a atitude da filha, a família Lima decidiu renegar a jovem e vem deixando ela excluída dentro da casa.

Veja também:

Em conversa com Mahmoud, a ruiva contou que seus pais não estão mais conversando com ela: “Você acredita que meus pais não estão falando comigo por causa disso? Eles falavam tudo, agora não falam nada direito”, afirmou a sister.

Vale lembrar que mais cedo, Ana já havia se mostrado estar arrependida por ter se envolvido com o rapaz:  “Eu to incomodada com o fato de poder sair hoje, e também estou bitolando em minha cabeça se eu fiz merda em ter ficado com ele”, disse ela.

Apenas Ana e Ayrton continuam no BBB 18 (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar