Audiência da TV, BBB, Noticia

BBB18 alcança melhor quinta-feira em seis anos

Registrado diversas vezes aqui no Famosos na Web, essa temporada do BBB é um verdadeiro sucesso, uma vez que o reality supera recordes após recordes. Nesta quinta-feira, 08, a atração teve uma excelente audiência na Grande São Paulo, consolidando média de 30,8 pontos, garantindo o primeiro lugar mais que absoluto. Além disso, esse número fez desta quinta-feira a melhor em seis anos.

Para se ter uma ideia, a última fez que o reality show teve uma média superior neste mesmo dia da semana, trata-se do dia 22 de março de 2012, ainda quando a novela das nove era Fina Estampa, assinada por Aguinaldo Silva. De qualquer maneira, é interessante refrisar a grande importância que exerce a novela das nove nisso tudo, uma vez que se trama não tiver embalada nos números, o resultado acaba sendo o efeito dominó que se abate pelo restante da programação.

BBB18: Viegas e Wagner se evitam

Hoje, 09 de março, os brothers estão descansando na casa mais vigiada do Brasil, depois da prova do Líder, que durou 14 horas. Os únicos acordados são Viegas e Wagner, mas o artista plástico está desgostoso com o músico devido ao seu erro que causou a eliminação da dupla da prova de ontem.

Ao que parece Wagner passou a evitar o músico, que havia comentado algo sobre o clima, mas o artista plástico não respondeu nada. Então Viegas foi para a cozinha e deixou o brother sozinho na sala. Momentos antes eles haviam conversado sobre a derota.

Veja também:

Os dois perderam a chance da liderança compartilhada e de ganhar a imunidade e os dez mil depois que Viegas esqueceu de apertar o botão. Wagner perguntou ao colega de confinamento: “Como faz agora, mano?”. Viegas retruca: “A maneira que de repente eu agiria não é a mesma que você age”. E o brother aponta: “Não dá pra falar isso porque você não está na minha pele, tá ligado?”.

Tiago Leifert apresentará o BBB 18 (Foto: Reprodução)

Tiago Leifert comanda o BBB 18 (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar