BBB

“BBB 17”: Vivian volta a detonar Emilly

Definitivamente, Emilly e Vivian é uma combinação que não deu e nem dará certo. Isso acontece porque uma já não fala a língua da outra há muito tempo. Enquanto Emilly vê a manauara como uma mulher invejosa que quer Marcos a todo custo, Vivian vê Emilly como uma pessoa arrogante e egoísta que gosta de ver os outros de cima.

Na madrugada desta terça-feira, 28, durante uma conversa com Rômulo e Roberta, Vivian reforçou a sua visão ruim a respeito de Vivian, deixando claro que tem a impressão de que Emilly quer lhe fuzilar com os olhos: “Ela me olha de um jeito que parece que quer me fuzilar. Tudo bem que ela olha assim para muita gente. Ela não disfarça a arrogância dela, o nariz empinado, o rei na barriga que tem”, diz.

Rômulo por sua vez acaba tentando amenizar a situação, deixando claro que a partir de agora Emilly deverá melhorar, o que acaba causando uma incredulidade a Vivian, que por sua vez acabará rechaçando essa idéia: “As pessoas vem para cá para passar três meses, ninguém muda, as pessoas forjam uma melhora”, revela.

Vivian detona Emilly (Foto: Gshow)

Veja também:

 

 

Você também pode gostar