BBB

“BBB 17”: Vivian revela trauma após expulsão de Marcos

As sisters ainda não conseguiram cair em si e entender bem a situação da noite desta segunda-feira, 10 de abril. A Globo anunciou que decidiu expulsar o participante Marcos, após a série de agressões verbais e físicas protagonizadas contra mulheres dentro do “Big Brother Brasil”.

Ao acordar, na manhã desta terça-feira, 11 de abril, Vivian conversava com Ieda, quando revelou ter um trauma do brother expulso. “Eu tô traumatizada porque duas vezes eu tomei susto. Uma vez eu estava andando de repente e pá! Apareceu Mamão, Marcos e Emilly. E na segunda vez foi quando eu saí pra pegar balde e Marcos sentado. Assim, a impressão que tenho é que quando eu menos esperar eu vou olhar e dar de cara com ele. Eu ouço qualquer barulho e fico olhando. Eu escovando os dentes, fiquei olhando pra trás. Que sensação horrível“, desabafou.

Emilly em estado de choque

As últimas horas tem sido de tensão máxima no “Big Brother Brasil”. Isso porque, desde que Marcos foi expulso, parece que Emilly está vivendo a deriva. Com muitas informações para digerir, a sister teve o apoio de Vivian e Ieda, mas ainda assim, tudo está muito estanho para a gaúcha. Diante disso, depois que todos dormem, Emilly acorda para refletir.

Veja também:

A sister caminha pela casa, passa um hidratante nas suas pernas e volta para a cama, onde fica em silêncio, tentando entender o que se passa. Sem dizer absolutamente nada, Emilly sai da sua cama, aparentando estar com insônia, e logo vai a despensa, pega um remédio e vai na cozinha toma-lo. Sem dizer nada, a sister fica pensativa o tempo todo.

Vale relembrar que ontem, a polícia foi até o “BBB” pegar as imagens das câmeras. A delegada deixou claro a direção do “BBB” que a atitude de Marcos de coagir Emilly, lhe colocar na parede, gritar e apontar o dedo na cara já configurava uma agressão física. A direção da casa, optou por chamar Marcos no confessionário, lugar de onde ele nunca mais voltou.

Vivian no “BBB 17”. (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar