BBB

“BBB 17”: Vivian e Marinalva falam sobre a grande final

Com o jogo em sua reta final, os brothers cada vez mais veem o prêmio milionário se aproximando. Não é a toa que frequentemente isto vem virando assunto durante o confinamento. A última vez que isto esteve em conversa foi na manhã deste domingo, 02 de abril.

Refletindo sobre a Prova da Comida e a grande final, Vivian tenta demonstrar positividade na conversa com Marinalva: “Falta pouco tempo“. “Não pode desanimar“, diz a paratleta. “Vamos pensar positivo. Vai ser por pouco tempo. Seja nada ou seja tudo“, acrescenta a advogada sobre os desafios na casa. Marinalva se mostra esperançosa quanto aos finalistas, e palpita: “A gente tem que pensar que vamos até o máximo“. “Amém“, concorda Vivian.

Ilmar atende o Big Fone

Veja também:

Na manhã deste sábado, 01 de abril, Ilmar fez uma brincadeira com os brothers ao atender o Big Fone. Enquanto os outros especulam sobre a estrutura de bolinhas, Ilmar vai até o Big Fone e fala: “Oi, alô“. O brother coloca de novo o telefone no gancho, mas logo pega novamente: “Alô, alô“. Não satisfeito, o advogado fica parado de braços cruzados em frente ao aparelho e logo volta a atender: “Oi“. Logo em seguida, Ilmar tira novamente o Big Fone do gancho e brinca: “Primeiro de abril“.

Marinalva conversa no “BBB 17”. (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar