BBB

“BBB 17”: Vivian decreta guerra contra Emilly e Marcos

Após a eliminação da última noite, Vivian parece estar decidida em se isolar no jogo e ficar do lado daquelas que, supostamente podem lhe ajudar a permanecer por mais tempo no “BBB”. Se preparando para ir dormir, a manauara disparou enquanto Marinalva e Ieda lembravam de que o almoço desta quarta-feira, 05 de abril, seria feito por Emilly.

Mas se acontecer de comer todo mundo junto, beleza. Só não vai rolar conversa, porque realmente, para mim, não vai dar. Eu tenho que tomar vergonha na minha cara, eu estou me sentindo muito lesa“, desabafou Vivian, que se mostra bem resolvida quanto a decretar guerra ao casal do reality.

Décima eliminação do “BBB 17”

Nesta terça-feira, 04 de abril, ocorreu a décima eliminação da décima sétima edição do “Big Brother Brasil”. O advogado estava disputando a preferência do público em um paredão duplo com Marcos, que um dia foi seu aliado dentro do jogo.

Veja também:

No paredão dessa semana, quem levou a melhor foi o cirurgião, que em uma acirrada disputa, que chegou a quebrar o recorde de votação da edição, obteve 44,08% dos votos. O advogado teve 55,92% dos votos de rejeição do público, o que resultou em sua saída do jogo.

O paredão que implicou na eliminação de Mamão foi formado da seguinte maneira: Ele foi indicada pela líder Emilly e Marcos foi o brother que mais recebeu votos da casa, recebendo três votos, sendo eles de Ieda, Marinalva e Vivian. É bom lembrar que durante uma discussão com Emilly, o advogado chegou a pedir que ela mandasse ele para o paredão.

Vivian no “BBB 17”. (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar