BBB

“BBB 17”: Vivian afirma ter feito as pazes com Emilly

Parece que o clima de boa amizade e companheirismo entre Vivian e Emilly foram retomados. No início do confinamento ambas eram amigas, mas depois diversos burburinhos acabaram com esta relação tranquila que existia entre as duas.

No entanto, em conversa com Daniel e Ieda no final da manhã desta quarta-feira, 22 de março, Vivian afirmou que as coisas voltaram a ser como era antes. Ela falou sobre a conversa que as duas tiveram após a noite de eliminação, e disse que ambas acertaram as diferenças.

Apesar do jogo ter colocado uma contra a outra, tem muita coisa que pode conversar de boa. E o que a gente não concorda, nem conversa. Assim como sou opção de voto dela, ela também é minha opção de voto. Pelo menos é uma convivência menos conturbada“, fala.

Tiago Leifert anuncia série de punições aos participantes

A infração cometida por Ilmar, em ter trancado Emilly sozinha no quarto do líder – uma das regras que não podem ser descumpridas -, foi o motivo da série de infrações que a produção do “BBB 17” colocará sobre os participantes do programa.

Veja também:

“A partir de agora a tolerância é zero”, disse Tiago Leifert. “Perderam 500 estalecas, deram risada; perderam o quarto do líder, deram risada; o pessoal foi pedir desculpa, esnobaram. E ainda disse que ia encurralar o programa”, disse ele.

Além de perderem a festa desta quarta, os participantes ainda terão de sofrer consequências. “Não vão ter recado da família, a festa de amanhã está cancelada e não vai ter drink dos sobreviventes. Terminou a palhaçada, acabou a brincadeira”, disparou o apresentador.

Cobertura Famosos na Web do “BBB 17” (Foto: Famosos na Web)

Você também pode gostar