BBB

“BBB 17”: Vivian acredita que Roberta tira Ieda em um possível paredão

Hoje é um dos dias mais tensos na casa, pois há a formação de paredão logo mais. No entanto, chama bastante atenção o fato de que ontem mesmo, na festa, os brothers já estavam fazendo articulações para saberem como poderia ficar o jogo. Vivian por sua vez, conversando com Rômulo e Roberta, deixa claro que não queria ir para o paredão com nenhum do “grupo” dela.

Roberta, que está morrendo de medo de ir para o paredão acabará fazendo uma oração:  “Sei que tenho atitudes meio bocós. Mas estamos tentando fazer tudo certinho. Ajuda a gente. Preciso sobreviver aqui”, dirá a sister, que ouvirá de Vivian, que todos precisam ser forte no jogo. Em meio a isso tudo, Vivian ainda arrisca uma simulação entre um possível paredão.

Veja também:

Vivian deixa claro que se Ieda e Roberta se enfrentarem em um paredão, é bem provável que Ieda não volte ao jogo. . “Acho que você, se fosse com a Ieda, tirava”, disse. Ainda assim, o paredão de hoje é uma caixa de surpresa, pois tudo aponta para que Vivian seja imunizada por Rômulo, o que automaticamente deixaria o dele na reta. Os votos que poderão definir o paredão poderá vim de Marinalva e Daniel, que hoje terão a oportunidade de se posicionar de verdade.

Vivian acha que Roberta vence Ieda no paredão (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar