BBB

“BBB 17”: Tiago Leifert se pronuncia sobre suposta agressão de Emilly a Marcos

Conforme divulgado pelo Famosos na Web nesta terça-feira (14), a participante Emilly teria supostamente agredido Marcos após uma brincadeira de esconde-esconde entre os brothers no fim da noite da última segunda-feira (13). Diante disso, muitos telespectadores solicitaram a expulsão da jovem do reality.

Porém, fora noticiado também que uma assessora de imprensa da TV Globo informou ao site “UOL” no início da tarde desta terça (14) que a moça não seria eliminada da competição em razão da emissora considerar que aquilo não foi uma agressão, mas sim uma espécie de brincadeira entre ela e Marcos, embora o próprio canal ainda não tivesse se pronunciado oficialmente.

Veja também:

Contudo, durante o programa ao vivo na noite desta terça-feira (14) o apresentador Tiago Leifert esclareceu, em definitivo, sobre o assunto aos telespectadores em meio a um vídeo veiculado na atração. “Nós sabemos que existem torcidas e que tem gente contra a Emilly, mas ficou claro que tudo não passou de uma brincadeira entre eles que acabou com direito a massagem […] A gente sabe das paixões da torcida e admira muito isso em vocês”, explicou.

Tiago Leifert fala sobre o caso de agressão envolvendo Emilly e Marcos (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar