“BBB 17”: Tiago Leifert assume apresentação do reality

É isso mesmo, de acordo com Lígia Mesquita, a Globo bateu o martelo e o apresentador Tiago Leifert assumirá a apresentação do reality “Big Brother Brasil”. Acontece que Pedro Bial que apresentou 15 edições do reality, em 14 anos, está envolvido em um novo projeto na emissora carioca.

O novo projeto para o Bial, trata-se de um talk show que substituirá o “Programa do Jô”, que deixará a grade da Globo esse ano. Antes estava sendo cogitado que quem ficaria no lugar de Jô, seria Marcelo Adnet, mas isso foi descartado com a decisão do canal.

A mudança será informada aos telespectadores da Rede Globo no próximo sábado (27), no programa “É De Casa”, onde Tiago é um dos apresentadores. Ele irá estar na atração apenas para se despedi. Antes de focar no BBB, Tiago tem um outro projeto na emissora, “The Voice” que estreará nesse segundo semestre de 2016.

No “É De Casa”, por enquanto Tiago não terá substituto, até então vão ficar no comando da atração os outros cinco apresentadores, André Gonçalves, Ana Furtado, Cissa Guimarães, Patricia Poeta e Zeca Camargo. Não se sabe se após assumir o comando do BBB, Tiago ainda irá continuar no comando do “The Voice”.

Tiago Leifert é o novo apresentador do BBB (Foto: Reprodução)

Tiago Leifert é o novo apresentador do BBB (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar