BBB

“BBB 17”: Tiago Leifert anuncia série de punições aos participantes

A infração cometida por Ilmar, em ter trancado Emilly sozinha no quarto do líder – uma das regras que não podem ser descumpridas -, foi o motivo da série de infrações que a produção do “BBB 17” colocará sobre os participantes do programa.

“A partir de agora a tolerância é zero”, disse Tiago Leifert. “Perderam 500 estalecas, deram risada; perderam o quarto do líder, deram risada; o pessoal foi pedir desculpa, esnobaram. E ainda disse que ia encurralar o programa”, disse ele.

Além de perderem a festa desta quarta, os participantes ainda terão de sofrer consequências. “Não vão ter recado da família, a festa de amanhã está cancelada e não vai ter drink dos sobreviventes. Terminou a palhaçada, acabou a brincadeira”, disparou o apresentador.

(Foto: Reprodução)

Festa de quarta-feira é cancelada

Os confinados do “BBB 17” foram comunicados na tarde desta terça-feira (21) que não ocorrerá a tradicional festa às quartas nesta semana. Os participantes foram informados pela produção. De acordo com informações obtidas pelo Gshow, Tiago Leifert irá explicar aos telespectadores, na noite de hoje, ao vivo o que levaram ao cancelamento do evento.

Veja também:

Na noite desta segunda-feira (20), Ilmar fez uma brincadeira com Emilly que rendeu punição coletiva para todos os participantes. Cada participante perdeu 500 estalecas, totalizando 4 mil estalecas. O ato do brother deve ter sido o verdadeiro motivo de não ocorrer festa amanhã.

“Não pode, Mamão (Ilmar). Vou levar punição”, justificou Emilly. “Vai lá, rapidinho”, insistiu o líder. Sem a gaúcha ouvir, Ilmar avisou a Marcos: “Eu vou lá com ela, depois que ela entrar eu vou sair correndo”. O brother fez isso e resultou na punição de todos. Para quem não sabe, é totalmente proibida a entrada de um brother dentro do quarto do líder na ausência do mesmo.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar