BBB

“BBB 17” teve recorde de repercussão no Twitter

O “BBB 17” terminou com um saldo positivo para a Globo. Mesmo não sendo uma explosão de audiência, o reality da emissora acabou tendo índices satisfatórios, e que acabaram o colocando como apto a uma nova temporada. No entanto, chama atenção a repercussão pesada que a atração teve nas redes sociais, garantindo recorde absoluto de citações.

Segundo informações do colunista Leo Dias, essa temporada do “BBB” teve uma média de 42 milhões de Tweets no total, o que demonstra uma gigante força do programa, que acabou conseguindo uma média de 48% de público a mais que a edição anterior, ainda sob o comando de Pedro Bial. Vale dizer que esse ano a Globo investiu pesado nas redes sociais.

Veja também:

Vídeos, transmissões ao vivo, bate papo dentre outros, foram apenas algumas das possibilidades de interações na atração. Foram mais de 350 transmissões ao longo dessa temporada. No final das contas, o “BBB” terminou com um feedback positivo. A Globo entende que apostar na redes sociais gera uma repercussão que acaba sendo transformada em audiência.

Emilly é a campeã do “BBB 2017” (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar