Audiência da TV

“BBB 17” tem melhor audiência em 6 anos durante o domingo de Carnaval

Na noite deste domingo (26), a décima sétima temporada do “Big Brother Brasil” foi exibido mais cedo, como sempre acontece no domingo de Carnaval. Sob o comando de Tiago Leifert o reality teve a melhor audiência de um domingo de Carnaval em seis anos.

De acordo com dados prévios divulgados a atração teve 16 pontos de média, o SBT no horário teve 11 pontos, a RecordTV veio logo em seguida com 10 pontos, a RedeTV 4 e a Band 3 pontos. Cada ponto equivale a 70,5 domicílios na grande São Paulo.

Na edição do ano passado, no domingo de Carnaval a atração teve 14 pontos, contra 15 pontos do BBB 15 e 14, no BBB 13 a atração teve apenas 14 pontos, no BBB 12, 13 pontos. A edição 17 só perde para a temporada de número 11, onde a atração teve 18 pontos.

Média-geral baixa

Veja também:

Apesar da boa audiência alcançada no domingo de Carnaval, segundo informações do colunista Maurício Stycer, a atração registrou nos seus primeiros 30 dias, a pior média de toda a história do “BBB”. O reality no seu primeiro mês de exibição teve uma média de 22,2 pontos na Grande São Paulo, além de 35,5% de participação na TV.

Muita gente poderia ver isso como desesperador, mas não chega a tanto, já que a Globo sabe que a atração sofria um desgaste natural do tempo, o que foi corrigido agora com a chegada de Tiago Leifert, que deu uma nova cara ao programa. Além disso, esse índice não é desesperador porque ele está a apenas 1 ponto a menos da edição anterior, que no mesmo período teve média de 23,1 pontos.

“BBB 17” logo (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar