BBB

“BBB 17”: Sobre ir para o paredão com Roberta, Ilmar dispara: “Não tenho medo”

Ontem foi dia de formação do paredão onde o público se viu surpreso  com a indicação de Ilmar, que optou por colocar Pedro ao invés de Roberta, como indicava a tendência natural das coisas. Mesmo após explicar o motivo, o brother já começa a fazer algumas projeções para o próximo domingo, deixando claro que não teme ir para o paredão com sua maior inimiga.

Durante uma conversa, Marinalva analisa e diz acreditar que Roberta é uma das sister mais fraca da casa: “Entre todos ali ela é a mais fraca, não é?”, questionará a moça, que por sua vez receberá o apoio de Ilmar, que deixará claro que por esse motivo não a colocou no paredão, porque tinha certeza absoluta de que se ela fosse jamais voltaria, por entender que trata-se de uma pessoa fraca.

Veja também:

Além disso, Ilmar ainda destaca que tem o interesse em disputar um paredão com Roberta: “Por isso que eu não ia votar nela. Se eu votasse nela ela ia sair da casa. Mas eu ainda espero ir para o Paredão com ela”, declara, confirmando a Marcos que trata-se do paredão dos sonhos. Em seguida, Ilmar ainda crava: “E desse eu não tenho medo não”, fazendo referência ao paredão.

Ilmar não teme enfrentar Roberta em um paredão (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar