BBB

“BBB 17”: Segurança de Emilly ao ser emparedada surpreende Marcos

Quem acompanha o “BBB” sabe que Emilly é uma figura que já foi fuzilada na casa, e certamente é uma das que mais esteve no paredão. No entanto, todas as vezes que ia, a moça se acabava em lágrimas, ficando bastante triste, mas na noite de ontem, ao receber dois votos e ir parar no paredão, Emilly se mostrou bastante tranquila com a situação, e não fez questão de se lamentar.

Essa posição segura acabou chamando a atenção de Marcos, que por sinal logo deixou claro a sua visão sobre o comportamento dela, dizendo:  “Eu acho que você está tão segura nos Paredões que você não precisa mais de mim. Será que é isso mesmo?”, diz o doutor, que logo recebe uma negativa de Emilly, que garante não estar segura, reafirmando que pode terminar eliminada.

Nisso tudo, pode ser que Emilly tenha começado a sacar que o público está do lado dela, e que a mesma é uma pessoa bastante forte dentro da casa. No final das contas, Emilly não foi fuzilada dessa vez, e ainda por cima será uma mera figurante desse paredão, já que em várias enquetes, a apuração parcial aponta que Roberta vai ser eliminada com uma rejeição expressiva. Iêda deve ser a segunda mais rejeitada, com um número não tão insignificante assim, enquanto Emilly vai figurar na terceira colocação.

Marcos está surpreso com a segurança de Emilly (Foto: Divulgação/Globo)

Veja também:

 

Você também pode gostar