BBB

“BBB 17”: Segundo delegada, Marcos deverá sair do reality nesta segunda (10)

Foi anunciado aqui no Famosos na Web na tarde desta segunda (10), que Marcos foi denunciado na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, baseado nas imagens exibidas no programa na noite deste domingo (09), após as agressões praticadas contra Emilly durante esta final de competição.

Com isso, a polícia chegou a ser acionada para comparecer nos estúdios Globo durante a tarde de hoje para encaminhar o médico até a delegacia do local para que ele venha a prestar depoimento sobre o caso. Se ele for o culpado, a Polícia Civil do estado do Rio poderá autuá-lo por violência contra a mulher, de acordo com a Lei Maria da Penha.

Perante tal situação, a delegada Márcia Noeli afirmou em entrevista ao portal de notícias “G1” que Marcos deverá sair do reality ainda nesta segunda-feira (10), se por ventura a polícia solicitar a confirmação de medidas protetivas destinadas a Emilly.

Veja também:

“Pelo que já sabemos, a polêmica começou no fim de semana, quando foram exibidas imagens do rapaz intimidando a moça, falando aos berros e de dedo em riste. Isso já configura violência psicológica, mas teríamos que esperar a vítima procurar a polícia. Quando surgem as imagens em que a moça reclama que o rapaz a machucou, o caso muda para lesão corporal, em que não é necessário aguardar a vítima se manifestar. Por isso determinei à delegada Viviane que instaurasse inquérito”, informou.

O caso, portanto, está sendo averiguado e Emilly, por sua vez, fará exames de corpo de delito para constar se houve ou não agressão física. Diante disso, se comprovado a veracidade dos fatos, Marcos poderá ficar de um a três anos preso.

Marcos pode ser preso após agressão contra Emilly (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar