BBB

“BBB 17”: Saiba quem venceu a Prova da Comida

Durante a manhã deste domingo, 12 de março, aconteceu na casa da décima sétima edição do “Big Brother Brasil” mais uma Prova da Comida. Tendo que acordarem cedo após uma longa noite de festas, a competição definiu qual dos brothers têm direito de se alimentarem com maior fartura.

Todos chegam no jardim, e o líder Marcos lê um comunicado explicando como funcionará a prova: “Vocês deverão montar três arcos, um pequeno, um médio e um grande. Para isso, um brother irá orientar e os outros irão empilhar os blocos de acordo com a numeração e as indicações de direita e esquerda. As linhas pretas das peças devem estar conectadas. O orientador deve passar pelos três arcos com uma pedra e apertar o botão. Os vencedores faturam 1.500 estalecas e ficam no Tá com Tudo. O outro grupo só recebe 300 estalecas e amargam o Tá com Nada“.

Segundo a regra, dois deveriam ser escolhidos para ficarem de fora do jogo, e estes são Roberta e Ilmar. O grupo roxo ficou entre Daniel, Vivian e Marinalva. Já o verde, ficou composto por Emilly, Rômulo e Ieda. Com habilidade e muita estratégia, os brothers do grupo verde vencem a Prova da Comida, e estão a partir de agora no Tá com Tudo.

Vivian acredita que Roberta tira Ieda em um possível paredão

Hoje é um dos dias mais tensos na casa, pois há a formação de paredão logo mais. No entanto, chama bastante atenção o fato de que ontem mesmo, na festa, os brothers já estavam fazendo articulações para saberem como poderia ficar o jogo. Vivian por sua vez, conversando com Rômulo e Roberta, deixa claro que não queria ir para o paredão com nenhum do “grupo” dela.

Veja também:

Roberta, que está morrendo de medo de ir para o paredão acabará fazendo uma oração:  “Sei que tenho atitudes meio bocós. Mas estamos tentando fazer tudo certinho. Ajuda a gente. Preciso sobreviver aqui”, dirá a sister, que ouvirá de Vivian, que todos precisam ser forte no jogo. Em meio a isso tudo, Vivian ainda arrisca uma simulação entre um possível paredão.

Vivian deixa claro que se Ieda e Roberta se enfrentarem em um paredão, é bem provável que Ieda não volte ao jogo. . “Acho que você, se fosse com a Ieda, tirava”, disse. Ainda assim, o paredão de hoje é uma caixa de surpresa, pois tudo aponta para que Vivian seja imunizada por Rômulo, o que automaticamente deixaria o dele na reta. Os votos que poderão definir o paredão poderá vim de Marinalva e Daniel, que hoje terão a oportunidade de se posicionar de verdade.

Cobertura Famosos na Web do “BBB 17” (Foto: Famosos na Web)

Você também pode gostar