BBB

“BBB 17”: Saiba quem venceu a Prova da Comida (26/03)

Na manhã deste domingo, 26 de março, aconteceu mais uma Prova da Comida no “Big Brother Brasil 17” para definir quais são os componentes da semana no Tá com Tudo e no Tá com Nada.

A prova desta vez é a da Levitação, e o líder Ilmar lê as orientações: “Hoje vocês vão dominar a arte da levitação. Usando uma luva especial, vocês deverão fazer a bolinha flutuar e passar por dentro dos arcos. Só quando um brother do grupo terminar o circuito, ida e volta, é que o outro pode começar a levitação. O último do grupo que realizar a tarefa bate no botão. Se a bolinha cair, o ilusionista volta para o início. O grupo que terminar primeiro está com Tudo e ganha 1,5 mil estalecas. O grupo que está com Nada ganha 300 estalecas“.

Veja também:

Os grupos então são definidos da seguinte maneira: Marinalva, Vivian e Ieda estão Grupo Roxo. Emilly, Marcos e Daniel estão no Grupo Verde. A competição se inicia, e a disputa fica tensa em diversos momentos. Porém, os componentes do Grupo Verde acabam conseguindo concluir primeiro a prova, e estão no Tá Com Tudo. Eles comemoram e se abraçam após a conquista.

Cobertura Famosos na Web do “BBB 17” (Foto: Famosos na Web)

Você também pode gostar