BBB

“BBB 17”: Saiba quem é o novo líder

Na noite desta quinta-feira (02), mais uma 'Prova do Líder" aconteceu no "BBB 17", na verdade ainda está acontecendo, isso porque a prova é de resistência e vencerá apenas o último participantes que ficar na prova.

Antes de dar início a prova, o apresentador Tiago Leifert anunciou que dessa vez todos participantes iriam participar e que a imunidade voltaria a ser a recompensa para o vencedor, isso porque antes o ganhador tinha como recompensa por ter ganho a prova apenas o poder de indicar um ao ‘Paredão’ e ganhava 10 mil reais.

Como todos estão participando, as líderes da semana passada, Mayara e Vivian poderão novamente serem líder. Na Prova do Líder Espremidos, os 14 participantes estão em uma estrutura no campo de provas e irão acompanhar o ritmo dela, que se mexe e espremem um contra os outros.

“Conforme a noite for passando, a gente vai começar a apertar isso cada vez mais. Se for saindo gente, tem menos gente lá dentro, a gente vai apertar ainda mais até sobrarem dois cara a cara para ver quem vai ser o Líder”, avisou Tiago.

* De acordo com os acontecimentos na prova atualizaremos a página!

Atualizações

18h05 – Após quase 20 horas de prova, Rômulo desiste e dá liderança a Emilly, que além de estar imune, indicará um doa participantes para o paredão no próximo domingo (05).

17h44 – Após mais de 18 horas, a participante paratleta, Marinalva deixou a prova que segue com Rômulo e Emilly na disputa.

15h58 – Após mais de 12 horas Pedro deixou a competição. Está cada vez mais próximo de conhecermos o novo líder.

Veja também:

13h44 – Mais três participantes abandona a competição pela liderança, são eles Marcos, Ele e Ilmar. Continuam, Emilly, Pedro, Rômulo e Marinalva.

11h23 – Após 11 horas Vivian deixa a prova arrasada e chorando.

10h55 – Até o momento 6 participantes já desistiram, 8 continuam, os desistentes foram primeiro Luiz Felipe, seguido por Ieda, Roberta, Daniel, Manoel e Mayara.

03h09 – A prova já dura mais de quatro horas e até o momento ninguém desistiu!

02h02 – Emilly comenta que acham ela parecida com a atriz Tainá Müller: “Me disseram que eu pareço a Tainá Müller”, disse a sister. Ilmar tira a camisa e Marinalva observa: “Nossa! Cuequinha vermelha?”, falou a paratleta. Ieda brinca: “Nao quero ir sozinha para a casa”. Marcos e Emilly ficaram abraçadinhos durante um tempo na prova. “Vou ficar 12 horas aqui”, promete Rômulo.

00h54 – Até o momento ninguém desistiu da prova. Durante a prova Marinalva falou: Podia ficar todo mundo em uma perna só”. Já Marcos lembrou da mãe e da irmã. Mayara falou para Manoel que aqui do lado de fora ele é bem visto. Ieda comentou com os demais participantes que o pé dela já estava “torto”. Elis por sua vez, tenta passar o seu tempo fazendo tranças no cabelo.Roberta e Marcos chegaram a se estranhar durante a prova.

Quem será o novo líder? (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar