BBB

“BBB 17”: Saiba como foi a Prova da Comida (02/04)

Os brothers realizaram durante a manhã deste domingo, 02 de abril, mais uma Prova da Comida. Chegando na área externa, a líder Emilly lê as instruções: “Este é um convite as boas lembranças. Vocês devem organizar uma exposição com as roupas, objetos e fotos dos eventos do BBB17. São cinco instalações: Prova do Líder, Prova da Comida, Prova do Anjo, Monstros e Festas. No tempo determinado, vocês vão trabalhar juntos para organizar as peças em ordem cronológica em cada instalação. Para cada peça colocada no lugar certo, vocês ganham 30 estalecas“.

Com sessenta minutos para realizar todas as competições, assim que termina de ler as regras para a Prova Expo BBB, a gêmea logo repara: “É todo mundo para o Tá com Tudo!“.

Veja também:

Sendo assim, desta vez a casa não ficou dividida e não terá mais o Tá com Nada. Ao fim da competição, Emilly dá o sinal para a produção. Nas estações Prova do Líder, Prova do Anjo e Castigo do Monstro eles acertaram tudo. Já na Prova da Comida e na Festas eles tiveram dois erros em cada estação. Apesar dos erros, todos acabaram se saindo bem em sua totalidade e cada um ganha 1570 estalecas.

Cobertura Famosos na Web do “BBB 17” (Foto: Famosos na Web)

Você também pode gostar