BBB

“BBB 17”: Rômulo palpita sobre o Anjo: ‘Acho que é autoimunidade’

Cada vez mais que passa o tempo de confinamento, o “Big Brother Brasil 17” fica com a competição mais acirrada. A convivência fica difícil entre os brothers, que deixam de lado o período de amizade e união, para focar no jogo como nunca antes.

Quanto mais os brothers são eliminados, mais surgem os rumores sobre as estratégias do reality, que são de interesse de todos, mas de alguns com maior força. Dentre estes “alguns”, Rômulo entra na lista e provou isto em uma conversa na noite deste sábado, 25 de fevereiro.

Veja também:

Ele falava com Ieda sobre o Anjo, quando palpitou: “Eu acho que é autoimunidade dessa vez. Não foi até agora né? Autoimunidade“, indaga o diplomata. “Talvez ele dê o Anjo para o Ilmar“, fala Ieda. “Se ele, der, ele vai“, conclui Rômulo. “Ele volta“, diz Ieda. “Com qualquer um. Hoje, injustamente. Teve gente que furou a fila. Acho“, conclui Rômulo. O palpite de Rômulo, no entanto, foi certeiro. O Anjo será autoimune, e a revelação acontecerá neste domingo, 26 de fevereiro, durante a votação do Paredão.

Cobertura Famosos na Web do “BBB 17” (Foto: Famosos na Web)

Você também pode gostar