BBB

“BBB 17”: Rômulo garante ser o próximo emparedado

Desde quando Ilmar ganhou o líder, Rômulo não para de falar em um só assunto. Ele tem certeza que será o próximo indicado ao paredão, e prova isto em afirmações constantes. Anteriormente noticiamos que ele afirmava ter conhecimento da indicação, e em uma nova conversa o tema voltou a tona.

Em diálogo com Marinalva e Vivian no final da manhã desta sexta-feira, 17 de março, o diplomata e elas falam sobre a Prova do Anjo e o próximo paredão. Segundo ele, é indiferente quem seja o próximo vencedor. “O Anjo não vai importar mesmo. Essa semana vai eu e um dos três“, afirma, se referindo a Emilly, Ilmar e Marcos.

Positiva, Vivian discorda e dá uma possibilidade: “E se eu desse o Anjo pra ti? Ia importar…“. Com a fala da sister, todos ficam em silêncio e pensativos.

Rômulo temente ao paredão

A vitória de Ilmar na prova da liderança de ontem, 16 de março, colocou Rômulo automaticamente na linha de frente, no que se refere a indicação ao paredão. Para se ter uma ideia da coisa, Rômulo já tem plena consciência de que ir ao paredão é praticamente inevitável. Exatamente por esse motivo, ele mostra que já se contentou, e ainda revela que 70% dele quer ir embora.

Veja também:

Em conversa com Marinalva, ele revela que embora 70% dele esteja afim de ir, a vontade menor de ficar tem uma justificativa, que é justamente a de que ele quer ensinar as pessoas como não jogar da forma errada, e como não perder para um erro, disse Rômulo, que acabou tendo o apoio de Marinalva, que antes já tinha deixando claro que considerava ele forte no jogo.

“70 % de mim que ir embora, mas 30% de mim quer ficar pra essas pessoas não perderem pra um jeito de fazer errado’. Essas pessoas estão fazendo certo”, disse Rômulo, que já tinha sido acusado querer ensinar o que ele não sabe fazer no jogo, já que algumas vezes o brother se comportou como que se fosse o dono da ética e moralidade, o que é questionável pelos demais brothers.

Cobertura Famosos na Web do “BBB 17” (Foto: Famosos na Web)

Você também pode gostar