BBB

“BBB 17”: Rômulo e Ilmar discutem

Rômulo foi para o lado mexicano do “BBB17”. Após a troca realizada entre ele e Daniel, no qual foi para o lado americano, o diplomata chegou no outro lado da casa com tudo. Ele acusou Ilmar de ser um jogador e se mostrou decepcionado com as atitudes do participante.

“A gente se distanciou porque temos visões diferentes do que é estar aqui dentro. Isso não é brincadeira, é realidade. Tu tá jogando e eu me recuso a jogar aqui dentro. Estou aqui pra outra coisa, pra dar um exemplo”, disse Rômulo.

Ilmar se irritou com as críticas e rebateu, ironizando: “Pelo amor de deus, para com isso, tu não é professor de Deus. Então tu tem coragem de dizer que é um anti-jogador?”. “Eu vim fazer outra coisa aqui, criar um exemplo moral. Eu já provei que é possível ser um cara colaborativo, bem humorado e construtivo. Não vim aqui pra jogar”, respondeu Rômulo.

Veja também:

“O anti jogo também é um jogo. Saiba disso”, respondeu Mamão. “Eu quase saí da casa quando o Pedro foi eliminado diante das atitudes da Emilly. Isso pra mim é sério”, comentou.

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar