BBB

“BBB 17”: Rômulo detona jogo de participante para Elettra

Rômulo anda bastante incomodado com o jogo de Emilly no “BBB 17”. Para o diplomata, a participante vem fazendo um jogo manipulador. Na cozinha, ele comentou com Elettra sobre os jogos propostos por ela para não ser eliminada pelo público.

Ao ser questionado pela italiana sobre quem seria o jogador mais forte, o participante expressou a sua opinião: “Não tenho ideia. A Emilly, por exemplo, faz muitos jogos, e está muito bem. Mas não acredito que o público não veja, são muitas manobras”.

“Eu não conheço ninguém”, afirma a ‘intercambista’. “Não vai ver. Inclusive a pessoa que faz é muito difícil de ver. As manipulações são invisíveis”, finalizou o participante.

(Foto: Reprodução)

“BBB 17”: Rômulo garante ser o próximo emparedado

Desde quando Ilmar ganhou o líder, Rômulo não para de falar em um só assunto. Ele tem certeza que será o próximo indicado ao paredão, e prova isto em afirmações constantes. Anteriormente noticiamos que ele afirmava ter conhecimento da indicação, e em uma nova conversa o tema voltou a tona.

Veja também:

Em diálogo com Marinalva e Vivian no final da manhã desta sexta-feira, 17 de março, o diplomata e elas falam sobre a Prova do Anjo e o próximo paredão. Segundo ele, é indiferente quem seja o próximo vencedor. “O Anjo não vai importar mesmo. Essa semana vai eu e um dos três“, afirma, se referindo a Emilly, Ilmar e Marcos.

Positiva, Vivian discorda e dá uma possibilidade: “E se eu desse o Anjo pra ti? Ia importar…“. Com a fala da sister, todos ficam em silêncio e pensativos.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar