BBB

“BBB 17”: Rômulo deixa claro estar cansado do reality

Como já se sabe, na noite deste domingo (19) aconteceu mais uma formação de paredão. Com isso, o participante Rômulo foi indicado pelo líder Ilmar para então disputar a preferência do público juntamente com Ieda e Marcos. Porém, durante sua defesa para permanecer na casa, o brother deixou bem claro ao telespectador que ele já está bastante saturado do reality show global.

“Olha eu não vou me defender, apenas agradecer. Agradecer ao pessoal de casa e ao Big Brother Brasil. Se eu sair será bom porque vou ver a minha família e se continuar, voltarei e seguirei disputando o prêmio”, afirmou ele.

Diante disso, os internautas resolveram comentar sobre o ocorrido. “Não sabe brincar? Não desce pro parquinho então”, falou uma. “Nem precisa se defender dessa Emilly e sua corja, nós estamos vendo tudo”, afirmou outra.

Vontade de desistir do jogo

Rômulo está falando da falsa eliminação de Emilly, quando, de repente, ele questiona se eles poderiam votar em si mesmos. Então Ieda pergunta: “Você está querendo sair?”. E ele confessa: “Até estou, mas não vou”. A aposentada então fala: “Hoje bateu saudade da Ana meio forte, né?”. E acena com a cabeça que ‘sim’.

Veja também:

Então Ieda assume que prefere a casa com mais confinados: “Começa a ficar poucas pessoas. Mesmo brigando, é melhor ficar junto”. E Rômulo analisa: “No meu caso, a saída do Pedro e a permanência da Emilly foi muito significativa para mim”. E Ieda lamenta: “Foi decepcionante”.

Rômulo volta a falar em sua vontade de desistir do jogo

Na beira da piscina da casa mais vigiada do Brasil, Rômulo, Marinalva e Ieda estão conversando, quando o diplomata fala: “Meu sonho é ir para o Paredão essa semana e vazar”. Marinalva então diz: “Fala isso não”.

Ieda então ressalta e diz que ele pode até ir para o Paredão e não deixar o jogo: “Depende com quem você vai, meu querido”. E o brother explica: “Isso aqui para mim é vida real”.

Rômulo quer sair do “BBB 17” (Foto: Divulgação/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar