BBB

“BBB 17”: Roberta já tem planos de quem vai imunizar no jogo

A situação de Roberta na formação do paredão deste domingo é bem curiosa, já que ela chega com bastante poder no jogo. No entanto, chega extremamente vulnerável, podendo fazer total diferença na composição disso. Para se ter uma ideia, ela poderá ir simplesmente para o paredão com o próprio líder, Ilmar. Isso acontece porque ela ganhou o card e poderá colocar alguém no paredão.

No entanto, ela também ganhou o poder do anjo e já sabe que poderá livrar alguém de ir parar na berlinda. Durante uma conversa com Ieda, no quarto preto, a estudante deixou claro o seu interesse em imunizar Rômulo ou Pedro, já que segundo ela, essas duas pessoas é quem são responsáveis por mantê-la ativa e forte no jogo, por isso merecem permanecer.

Veja também:

“Eu queria muito dar para essas duas pessoas. Seria para Pedro e para Rômulo que me mantém muito firme aqui”, declara Roberta. Aqui fora, há uma certa torcida para que a estudante seja indicada por Ilmar para ir ao paredão, já que sua rejeição é alta, então a tendência é que ela acaba se dando mal, mas tudo isso acabará dependendo de quem será a terceira pessoa a ir para a berlinda. Tudo é capaz de movimentar o jogo.

Roberta já sabe de onde partirá sua imunização (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar