BBB

“BBB 17”: Roberta diz a Vivian que notou Marcos olhando para ela

No “BBB”, durante a madrugada, Roberta e Vivian, que agora são aliadas, pararam para conversar. No entanto, a estudante revelou que notou olhares de Marcos para a advogada, enquanto a mesma dançava. Vivian, evitando criar paranoias, tentava trazer Roberta a realidade, deixando claro que foi por conta da coreografia, aí acabava gerando uma certa curiosidade.

“Hoje eu vi o Marcos olhando você dançar. Fiquei olhando bem. Quando ela estava lá, ele olhava para a Emilly, para o Pedro. Ele te olhou bastante”, diz Roberta. Vivian dirá a Roberta que Marcos já tinha comentado a respeito da dança desde a época que Mayara estava no jogo:  “Ele veio falar que achava legal a gente ter coreografia”, dirá a advogada.

Veja também:

“Não quero ser inocente. Ele pode estar olhando e tal. Mas uma coisa é certa: tem curiosidade quando rola coreografia”,diz. Roberta por sua vez muda o rumo do assunto, deixando claro que ela sente que Marcos passa pela mesma coisa com ela, que seria algo relacionado a ficar preso:  “Sinto que ele tem a mesma sensação que eu tinha: de estar preso, não fazer o que quer”

Roberta e Vivian conversam (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar