BBB

“BBB 17”: Roberta ameaça agredir Marcos caso vá para o paredão

Realmente, Roberta está sem limites dentro do “Big Brother Brasil 17″. Isto porque, após ela dizer que teria coragem de quebrar o dedo de Emilly, caso as duas se envolvessem em uma confusão, agora ela ameaça o líder Marcos e promete agredí-lo dentro do reality show, se ela for indicada por ele ao paredão deste domingo (12).

“Se ele me colocar amanhã, vou ser expulsa desse programa. Vou sair correndo e dar uma voadora nele”, disse a jovem preocupada e irritada, durante uma conversa com Vivian.

Em seguida, querendo acalmar os ânimos Rômulo a revelou que, possivelmente, será Ieda quem estará na berlinda. “Acho que vai ser a Ieda. Mas não posso fazer nada. A galera está chateada com ela…”, contou ele à colega de confinamento.

Roberta ameça agredir Marcos (Foto: Reprodução/Montagem).

Possível agressão contra Emilly

Parece os ânimos estão cada vez mais acirrados dentro do “BBB 17″, já nesta reta final da disputa pelo prêmio milionário. Isto porque, Roberta e Vivian estão revoltadas contra Emilly que retornou à casa após um paredão falso promovido pelo programa.

Veja também:

Com isso, as duas estão planejando agredir a jovem dentro do reality show, se, por acaso, acontecer alguma briga grave lá dentro. “Eu vou lá, encho um balde de água e jogo na cabeça dela […] Ou será que eu faria isso no Ilmar?”, especulou a estudante.

Para Vivian, o certo a se fazer é cuspir na sister. “Você cuspiria?”, questionou a youtuber. “Eu cuspiria!” respondeu a ex-miss sem titubiar.

Além do mais, Roberta ainda foi além do que se possa imaginar, pois até quebrar o dedo da ex-amiga de confinamento ela disse que seria capaz. “Olha, se ela vir apontando o dedo para você, é só segurar o dedo dela, perguntar se ela está com algum tipo de problema e ir quebrando o dedo disfarçadamente”, afirmou.

Emilly vira alvo de Roberta e Vivian no “BBB 17” (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar