BBB

“BBB 17”: Participante ainda não acredita que Pedro foi eliminado

Vivian e Roberta conversavam na cozinha no lado americano da casa do “BBB 17”. Ambas comentaram sobre a eliminação desta terça-feira (7), na qual resultou na eliminação do jornalista Pedro, com 71,71% dos votos, ante 24,73% de Emilly e 3,55% de Marinalva. As duas, que eram as mais próximas do sexto eliminado da edição nas últimas semanas, lamentaram pela saída do brother.

“Não tem como ele ter feito algo tão ruim assim”, acredita. A youtuber ainda não conseguiu acreditar na saída do paulista: “Muita coisa me deixou bem irritada ontem”, disse ela, que ainda não cumpriu a promessa de entrar em greve de fome, se ele saísse.

(Foto: Reprodução)

“BBB 17”: Roberta fala sobre Emilly e ameaça tacar balde de água na sister

Mesmo ainda sendo quarta-feira os brothers já começam a pensar na festa, na cozinha Rômulo comemora:  “Amanhã vai ter festa só pra ver o ver a coisa pegar fogo, porque pega fogo de quarta até domingo”, anuncia o confinado.

Veja também:

Na sequência Roberta que está próxima comenta sobre Emilly: “Eu fico imaginando a Emilly me jogando um copo de água se ela tiver bêbada. Eu tinha falado pra eles: “Se alguém jogar um copo de água eu posso encher um balde na lavanderia e jogar na pessoa?”.

Em seguida Rômulo não fala nada e apenas ri do comentário da colega. Vale lembrar que Emilly e Marinalva surpreenderam os outros concorrentes, ambas voltaram na noite de ontem (07/03) do paredão onde enfrentaram Pedro, que não resistiu e foi eliminado.

Você também pode gostar