BBB

“BBB 17”: Pai de Emilly pede expulsão de Marcos do reality

Nos últimos dias as brigas entre Marcos e Emilly no reality “BBB 17” cada vez mais sérias, com direito a gritos e dedo na cara. Na noite deste domingo (09), através de seu Twitter a irmã de Emilly, Mayla que também participou do reality disse que o seu pai entrou em contato com a produção do programa pra que as medidas cabíveis sejam tomadas.

“Quero deixar claro para todos, meu pai está em contato com a produção. Chegou no limite. Estamos devastados com tudo que vimos”, tudo indica que o pai de Emilly pediu a expulsão do médico cirurgião plástico do reality, pois dias atrás Emilly mostrou para Ieda manchas roxas de um suposto beliscão de Marcos.

Vale dizer que o reality tem apenas quatro dias para acabar e que Marcos está no paredão desse domingo, com Marinalva e corre o risco de deixar o jogo.

Marcos coloca dedo na cara de Emilly (Foto: Divulgação/Globo)

Emilly revela hematomas após Marcos agredi-la

O vídeo de uma conversa entre Ieda e Emilly no Quarto Preto durante a madrugada da última quinta-feira, 06 de abril, para esta sexta-feira, 07 de abril, está repercutindo bastante nas redes sociais. No diálogo, a gêmea foi surpreendida pela colega de confinamento, que reparou um hematoma em seu braço.

Veja também:

Imediatamente, a sister se explicou e revelou que se tratavam de beliscões que Marcos tinha dado: “No dia da festa, ele estava com ciúmes do guri que sorriu para mim“. “Eu fiquei zuando ele falando: ‘O gatinho sorriu para mim, o gatinho piscou para mim’. Daí, ele ficou me beliscando“, acrescentou a gaúcha.

Revoltada e constrangida com a situação, a aposentada aconselha a sister exibir a marca na pele para todos. “Tem que levantar o bracinho e mostrar aquele roxo embaixo do braço“, diz Ieda na conversa, que já tem milhares de visualizações.

Você também pode gostar